Por que escolher conteúdo que agrega valor?

Em tempos de comunicação e marketing digital em alta, fala-se muito em conteúdo. Nós do Instituto CIS temos como uma das metas dos serviços de comunicação, produzir conteúdos que agregam valor aos negócios. E vamos além, objetivamos que esses conteúdos possam transformar a vida das pessoas. Logo, produzimos conteúdos pensados estrategicamente para cada cliente. A imagem de uma empresa vale ouro e nós sabemos disso.

Com o aumento da procura para estar presente nas redes sociais, realizar vendas e conquistar pessoas, a demanda pelos profissionais da comunicação também aumentou. Como já falamos em outras postagens, a comunicação externa ou interna de uma organização necessita ser feita por profissionais da comunicação. Isso faz com que se tenha eficiência e qualidade.

Porém, ainda há empresas que equivocadamente ainda não compreendem essa necessidade. Algumas chegam a acreditar que qualquer pessoa da empresa pode ser delegada para postar nas redes sociais. Essas empresas acreditam erroneamente que o texto utilizado pouco importa. “O negócio é postar”. Porém é importante frisar que postar qualquer pessoa que tenha conhecimento mínimo de internet consegue fazer. O que vai ser postado já é outra conversa. Rede social não é só postar e não é lugar para a empresa mostrar amadorismo.

Conteúdo de rede social precisa agregar valor aos produtos oferecidos pela organização ou imagem de credibilidade que ela deseja passar. Valorizar a comunicação da sua organização é essencial. Não se deve delegar a qualquer pessoa a responsabilidade de cuidar da imagem do seu negócio. Empresas que se comunicam mal deixam de conquistar bons clientes e podem até perder clientes conquistados de outra forma. Por isso ter credibilidade faz diferença. Uma empresa não pode ser motivo de piada para os seus concorrentes. A diferença entre uma comunicação planejada e uma amadora são perceptíveis visualmente e demonstrada nos resultados.

Por que escolher conteúdo que agrega valor?

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