Hoje é comemorado o Dia da Mídia. Ela que é o meio pelo qual as informações são divulgadas. Entre as principais mídias, temos a televisão, o rádio, os jornais, revistas impressas e, claro, a digital ou a internet. Esta que
Sim. Comunicação é investimento e não gasto. A comunicação bem estruturada e bem executada é um fator de extrema importância para o desenvolvimento de uma empresa ou instituição. Contudo, ainda hoje, muitas empresas não contabilizam a comunicação no seu plano
Brand equity é uma expressão muito conhecida na comunicação e no marketing. Ela retrata o valor que a marca possui perante os vários públicos. E esse valor não é necessariamente financeiro. Neste caso, o valor significa a importância e o
12 junho: Dia dos Namorados! Celebre o amor, mas não apenas hoje! Com o isolamento social, as saídas nesse dia não poderão ser realizadas. Mas, como o que importa é estar juntinho do amor, dá para aproveitar para se reinventar
Toda empresa precisa produzir conteúdo para atrair seu público-alvo que se interessam pelo negócio. Além disso, conteúdos atualizados ajudam a agregar valor à marca e mantém o público próximo. Logo, ele se habitua a ler os materiais produzidos. Os conteúdos