As mães e o sucesso – Feliz Dia das Mães!

Comemoramos o Dia das Mães, anualmente, no segundo domingo do mês de maio. Porém, precisamos nos lembrar de nossas mães todos os dias de nossas vidas e presenteá-las! Por presentear estamos nos referindo a abraços, beijos, carinho, manifestações de amor, respeito, gratidão e reconhecimento. Não há mãe que resista ao carinho de um(a) filho(a)! E, neste momento atual da sociedade, se não puder dar beijos e abraços, diga a sua mãe que a ama do fundo do coração. A distância física não separa os vínculos de amor entre mães e filhos(as). Portanto, demonstre amor hoje, amanhã e todos os dias! E se sua mãe não está mais neste plano físico, independente de crença religiosa, dedique alguns minutos do seu dia para reconhecer a importância dela em sua vida.

As mães e o sucesso

O alemão Bert Hellinger, precursor do trabalho com constelações familiares, deixou um legado importante para a humanidade, baseado em muitos estudos, pesquisas, trabalho e sobretudo, observação. Conforme ele, o sucesso está ligado à relação que estabelecemos com nossa mãe. A mãe propicia a vida a um ser humano e este é o maior presente que se pode receber de uma mãe e precisa haver reconhecimento.

“Quando alguém se alegra com sua mãe, também se alegra com sua vida e seu trabalho. A medida em que alguém toma a sua mãe totalmente, com tudo aquilo que ela lhe presenteou tomando isso com amor, a sua vida e seu trabalho o presentearão, na mesma medida, com sucesso. Quem tem reservas em relação a sua mãe, as tem também em relação à vida e à felicidade. Assim como sua mãe se afasta dele como consequência de suas reservas e sua rejeição, assim a vida e o sucesso se afastam dele. Onde começa o nosso sucesso? Começa com nossa mãe. Como o sucesso chega a nós? Como pode vir? Quando a nossa mãe pode vir a nós e quando nós a honramos como tal.”

Portanto nossa gratidão e reconhecimento a todas as mamães! Feliz dia das mães!

As mães e o sucesso – Feliz Dia das Mães!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *